Estar a viver contigo era tudo o que queria para mim, depois de teres entrado na minha vida, tornas-te tudo, deixei de ter sonhos, tudo ... só existes tu e mais tu. tu perguntas se isso é bom ou mau, mas não te sei responder :s
Tal como tu, sonhei com tudo diferente, já passamos por tanta coisa durante 1 mês que parece 1 ano, mas mesmo assim, viver contigo não deixa de ser tudo aquilo que eu quero!
Os nossos feitios chocam muito, tens um feitio que eu infelizmente não sei como lidar com ele :s
Parece que quando estamos bem tem que haver sempre algo para nos separar, pensei que ao vir para aqui tivesse mais confiança e ao ver aquela mensagem com a M, só fiquei mais de pé atrás mas acredito sempre em ti, acredito que és incapaz de me trair, mas fico insegura sem saber o que pensar e a perguntar se seras mesmo incapaz de me trair.
És o homem da minha vida e a pessoa que mais amo no mundo e será que valorizas-te eu ter vindo para aqui contra toda a minha familia e ter desistido do curso? Ao falar disto não estou a jogar-te a car mas sim a mostrar-te o quanto te amo, queria que visses isto como uma prova de amor!
Queria que fossemos para sempre mas a meu ver não somos, amo-te mesmo e nnc te vou esquecer, és a minha vida mas temos que ser realistas, sou "louca" por ti, mas não damos como já vimos. És, foste e sempre serás o TAL, foi contigo que tudo começou e que fiz o que nunc tinha feito com ninguém na minha vida, tudo o que fiz contigo foi contigo que fiz a primeira vez (olha os pensamentos ;b), e vir viver contigo foi só uma experiência, se um dia ainda me amares e me quiseres, eu vou estar a tua espera!
Ver-te entrar em casa, dormires comigo, ter as minhas refeições contigo, sentir a tua presença cá em casa, puxares-me para ti, chegares ao pé de mim e beijares-me ... todas estas coisas me fazem feliz e desejada, eu não peço muito, só a tua atenção e o teu amor!!!
Vou amar-te para sempre mesmo que o Nós se destrua, marcas-te-me muito!
AMO-TE MUITO MESMO, NÃO DUVIDES DISSO NUNCA!
Sem comentários:
Enviar um comentário